Palavras de Conforto
O sucesso estar em suas mãos




1º Palavra

Olá amigos, estudantes e concurseiros resolvi criar uma postagem com o objetivo de reanimá-los e de fazer com que persistam em seus sonhos e suas conquistas.

Na vida enfrentamos as dificuldades e precisamos de uma palavra para sermos fortificados.

Tenho 18 anos nasci na cidade de Brasília, sou uma pessoa como qualquer outra, busco meus objetivos, faz um ano e meio que estudo para concursos e confesso que estou feliz com o resultado.
No mês de fevereiro de 2010 passei por uma série de testes na aeronáutica dentre eles exame de sangue, audiometria, cardiograma, além de testes físicos como corrida, barra, abdominal e outros, fiz todos os testes no final de fevereiro quando houve a divisão das turmas, tive uma surpresa eu estava fora, literalmente fora da aeronáutica por que não tinha vagas, fiquei muito decepcionado não me lembro se chorei ou que fiz.

Existe uma solução para qualquer problema é confiar em Deus, foi o que fiz, sabe por quê? fiquei sem objetivo na vida.

No mesmo mês de fevereiro havia feito um concurso na área de Tecnologia da Informação para um Conselho Federal, para minha alegria eu havia passado na 11º posição de 30 vagas, confesso que só Deus pode fazer isso. Ainda não fui convocado, mas espero com confiança em Deus que vão me chamar, outra coisa mesmo que você consiga um objetivo, olhe para o ceú e peça que Deus o ajude a não parar em um só concurso, mas passar em muitos outros que surgirão.

Amigos, estudei muito e ainda estudo, me lembro que quando começei estudar estudava das 6:00 horas até 00:00, mas para alcançar seu foco você faz tudo. Não desistam a vitória é certa, se você estuda e se dedica Deus o honra e o abençoa.

Fica aqui meu abraço e um pouco da minha história.
2º Palavra
Amigos concurseiros e estudantes, quando queremos algo em nossa vida, precisamos fixar qual é a meta que queremos chegar, quais os caminhos que serão necessários para auferir tal meta, mas existe algo essencial, digo-vos que é o Senhor Jesus Cristo, ele pode nos ajudar a vencer, a lembrar o conteúdo, a marcar as respostas corretas. Quando confiamos em Deus as portas se abrem, pois ele nos vê e tem todo o poder de nos conceder o que desejamos.
Então, temos alguns processos que são:
1º Pedir a Deus que o direcione o concurso certo a fazer, acreditem a porta vai abrir você só precisa enxergar;
2º Fazer a Inscrição para o pretendido concurso;
3º Estudar, acreditando em Deus;
4º Ir para a prova consciente de seu estudo, pedindo a Deus que o ajude;
5º Aguardar o resultado do concurso.
Amigos se os Senhores não passarem, continuem o esforço e as derrotas produzem a vitória.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios