Hoje em dia é muito comum a criação de blogs, devido a facilidade e principalmente a gratuidade dos serviços que a internet disponibiliza. Mas para ter sucesso é preciso ter visitantes e o lugar de onde se derivam as visitas são os sites de buscas, que fazem com que o visitante ache o seu blog.




Você pode cadastrar seu blog em vários sites de buscas facilmente, mas o ruim é ter que fazer um cadastro para cada site de busca que você quiser inscrever seu blog. O site Data Hosting faz esse tarefinha para você, apenas é necessário fazer um cadastro no site, que ele usa esses dados para cadastrar em mais de 320 sites de buscas, até os maiores como: Google, Yahoo e até buscadores estrangeiros, aumentando assim as chances do internauta visitar seu blog.



Fonte:http://www.mrdicas.co.cc/2010/08/como-cadastrar-um-blog-em-varios.html

1 comentários:

  1. tem sabor on quinta-feira, 22 novembro, 2012

    muito bonito

     

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios