sábado, 28 de agosto de 2010

Motorola traz mais um Android ao Brasil











O MB502 chegou ao Brasil sem nos surpreender nem um pouco. A Motorola já tinha dito que daria início a uma maratona de lançamentos até o fim do ano. Por isso o aparelho, à venda no exterior, era esperado por aqui. Resta saber se o lançamento vai fazer sucesso, já que a marca deixou uma porção de fãs raivosos com sua política de atualização do Android.






Chamado lá fora pelo apelido de Charm, o MB502 é um smartphone em forma de barra de fato charmoso. Empoleirando uma pequena tela em cima do teclado físico, adota a “arquitetura” dos BlackBerrys, embora o acabamento seja parecido com o do Flipout, aliando bordas arredondadas, tela quadrada de 2,8 polegadas e teclado com teclas elevadas.






Assim como o Flipout, ele também traz o MotoBlur 1.5, que é uma mão na roda para integrar informações de contatos e caixas de e-mail. Só é uma pena a ausência do teclado numérico, algo presente em seu irmão contorcionista. E como pudemos ver no Flipout, essa tela também não ajuda nada quem não se satisfaz com os apps do Android e curte navegar na web. As letras dos textos ficam péssimas na resolução de 320 por 240 pixels.






O MB503 vai trazer o sistema operacional Android 2.1, processador de 600 MHz e câmera de 3 MP pelo preço sugerido de 899 reais (desbloqueado). Suporta microSDs de até 32 GB. Tem suporte para Wi-Fi padrão n e 3G, além de rádio RDS.






Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/smartphones/motorola-traz-mais-um-android-ao-brasil/

Nenhum comentário: