Chrome prepara-se para mundo corporativo



SÃO PAULO – O Chrome, navegador do Google, está sendo reformulado para emplacar no mundo corporativo.
O browser está mais palatável para os administradores, o que pode ser conferido no site http://www.chromium.org/administrators. No endereço, é possível verificar as políticas que são suportadas pelo browser e baixar templates para elas. É possível, por exemplo, determinar a frequência dos updates, desabilitar plug-ins e sincronizações.

O Chrome é o terceiro browser mais usado no mundo, com 7,52% do mercado. O líder é o Internet Explorer, da Microsoft, que tem uma enorme fatia de 60,40%, seguido pelo Firefox, com 22,93% dos usuários, segundo levantamento do Netmarketshare.
Apesar de sua participação ainda pequena, o navegador do Google tem apenas pouco mais de dois anos de vida e é o único que tem apresentado crescimento positivo e constante.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios