Enquanto os brasileiros não ainda viram chegar nem o primeiro HTC Desire, lá fora só se fala em seus sucessores, lançados ontem. Se você ficou com raiva e está achando que só os gringos se divertem com os HTCs, acalme-se. Os primeiros preços indicam que ele será bem caro lá fora, portanto, você provavelmente não será o único a ficar sem eles.


Os primeiros preços do Desire Z indicam que, a princípio, ele será um telefone para os ricos. O site alemão da Amazon deu o primeiro preço, de 549 euros (719 dólares) para o Z. As coisas melhoraram um pouco quando saiu o preço da Amazon britânica: 429 libras (669 dólares).

Outro site do Reino Unido, o Play.com, vai cobrar 429 libras também pelo Z e radicalizou com o Desire HD, que sairá por 470 libras (734 dólares). Depois dos primeiros anúncios, surgiram outros preços com poucas variações, na maioria dos casos. O que indica que o preço oficial da HTC deve girar por aí mesmo.

Previstos para chegar à Europa no meio de outubro, é quase certo que eles deem as caras nos Estados Unidos até o fim do ano. E no Brasil, nem se fala. O último lançamento nacional foi o G2, há cerca de um ano.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios