Agência Estado
Olá amigos geralmente nosso blog tende a abordar assuntos da área da tecnologia, mas essa notícia é inédita.


O treino do Santos na tarde desta sexta-feira foi bastante movimentado no CT Rei Pelé. Não pelo treinamento em si, mas pelo que se passou nos bastidores do CT do Peixe. Isto porque, em uma reunião a portas fechadas com membros da diretoria santista, o técnico Dorival Júnior pediu o afastamento do atacante Neymar, após a polêmica envolvendo os dois, na vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta, na Vila Belmiro. Caso o pedido seja negado, o treinador irá pedir demissão.
Na conversa com os integrantes da cúpula alvinegra - o consultor de futebol, Fernando Silva, o diretor Pedro Luiz Nunes Conceição e o gerente de futebol, Paulo Jamelli -, que durou todo o treino e segue no começo da noite desta sexta, Dorival expôs a sua insatisfação pelo fato de a única punição dada ter sido uma multa nos vencimentos mensais do camisa 11. O comandante alvinegro solicitou um afastamento de 15 dias a Neymar ou, caso contrário, irá deixar o clube.
Dorival Júnior que, costumeiramente antes dos jogos no final de semana, concede entrevista coletiva na sexta, não conversou com os jornalistas. Depois de mais de uma hora de atraso em relação ao horário em que o treinador deveria conversar com os repórteres, a assessoria de imprensa do Santos informou que o treinador estaria com uma indisposição estomacal e, por conta disso, irá conceder a sua coletiva no treino deste sábado, às 10 horas, no CT Rei Pelé.
A reunião entre Dorival e a diretoria do clube deve seguir até que se chegue a um consenso sobre o caso. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro é aguardado para conversar com o comandante para que haja uma resolução.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios