Empresa traz medição de glicose ao iPhone

SÃO PAULO – A Sanofi-aventis, especializada em aparelhos para diabéticos, revelou o iBGStar, um medidor de glicose para ser acoplado ao iPhone ou iPod Touch.
O dispositivo permite que a medição de glicose seja feita diretamente no iPhone, basta acoplar o dispositivo na entrada inferior do celular ou iPod Touch, dar a famosa “fisgada” no dedo e colocar a gota de sangue no local indicado.
As informações referentes à contagem são exibidas na tela do aparelho, no aplicativo “Diabetes Manager App”, que oferece dicas de exercícios, resultados de medidas, estatísticas e planilhas para que o acompanhamento seja feito da melhor forma possível. O preço do aparelho e sua data de lançamento não foram divulgados.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios