Microsoft vai dar prêmio para quem usar Bing
Serviço de rede social da Microsoft tenta atrair novos usuários


SÃO PAULO - Em uma estratégia para incentivar o uso do buscador Bing, a Microsoftanunciou nesta quarta-feira (22) um programa que irá dar prêmios para os usuários que usarem o serviço.
Chamada de Bing Rewards, a novidade funcionará como um programa de milhagem, semelhante aos adotados por companhias aéreas.
O usuário inscrito no programa receberá créditos ao fazer buscas no Bing, marcar o buscador como página inicial do navegador ou experimentar novos recursos do site. Quando juntar pelo menos 250 créditos, poderá trocá-los por produtos como eletrônicos, ingressos, games e músicas ou fazer doações para instituições de caridade.

O Bing Rewards só está disponível para usuários dos Estados Unidos, que ao instalar uma barra de ferramentas no navegador já ganha 250 créditos e começa a participar do programa. No Brasil, o buscador Bing ainda roda em fase beta (de testes).
Levantamento divulgado pela consultoria Nielsen na semana passada apontou que o buscador da Microsoft chegou a 13,9% de participação no mercado de buscas norte-americano no mês de agosto, passando pela primeira vez o Yahoo!. A liderança no setor permanece com o Google, que detém 65,1% da audiência.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios