sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Internet Microsoft vai dar prêmio para quem usar Bing


Microsoft vai dar prêmio para quem usar Bing
Serviço de rede social da Microsoft tenta atrair novos usuários


SÃO PAULO - Em uma estratégia para incentivar o uso do buscador Bing, a Microsoftanunciou nesta quarta-feira (22) um programa que irá dar prêmios para os usuários que usarem o serviço.
Chamada de Bing Rewards, a novidade funcionará como um programa de milhagem, semelhante aos adotados por companhias aéreas.
O usuário inscrito no programa receberá créditos ao fazer buscas no Bing, marcar o buscador como página inicial do navegador ou experimentar novos recursos do site. Quando juntar pelo menos 250 créditos, poderá trocá-los por produtos como eletrônicos, ingressos, games e músicas ou fazer doações para instituições de caridade.

O Bing Rewards só está disponível para usuários dos Estados Unidos, que ao instalar uma barra de ferramentas no navegador já ganha 250 créditos e começa a participar do programa. No Brasil, o buscador Bing ainda roda em fase beta (de testes).
Levantamento divulgado pela consultoria Nielsen na semana passada apontou que o buscador da Microsoft chegou a 13,9% de participação no mercado de buscas norte-americano no mês de agosto, passando pela primeira vez o Yahoo!. A liderança no setor permanece com o Google, que detém 65,1% da audiência.

Nenhum comentário: