É um mal que atinge muitos lares: uma pessoa ajusta o despertador para acordá-lo, mas é cedo demais para seu companheiro, que tem outro horário e precisa suportar a barulheira fora de hora.

Antes que isso acabe em divórcio ou cause qualquer mal estar social, saiba que existe uma solução para o problema. É o sistema silencioso Lark Up, da Lark Technologies, empresa comandada por pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Universidade de Stanford e Google. Eles contaram com um especialista em sono, o médico Jo Solet, da Universidade de Harvard, para desenvolver o produto.

E qual é o truque para acordar sem barulho? Você instala no seu iPhone um aplicativo, que irá preparar o smartphone para mandar um sinal, sem fios, para uma pulseira, que irá vibrar para despertar seu usuário.

A empresa já está aceitando pedidos do produto, que será enviado apenas no início de 2011. O preço é US$ 99, mas para a reserva é preciso pagar a taxa de US$ 10. Aí é só sair de mansinho da cama e deixar seu companheiro sonhando com os anjos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios