A Microsoft teve que pedir desculpas para uma pequena cidade de West Virginia (EUA) e para um gamer de 26 anos. A empresa suspendeu o usuário da rede on-line Xbox Live por ele ter listado sua localização como Fort Gay –nome considerado ofensivo pela Microsoft.
O jogador Josh Moore tentou convencer a Microsoft e a equipe do Xbox Live de que Fort Gay era realmente o nome de sua cidade, mas não teve sucesso. O prefeito da cidade, David Thompson, também tentou e não conseguiu.
Thompson disse a uma emissora de TV local que havia sido informado que o nome da cidade não era importante. Segundo ele, lhe foi dito que a palavra gay era inapropriada em qualquer contexto.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/tec/795662-microsoft-pede-desculpas-a-usuario-por-considerar-nome-de-cidade-ofensivo.shtml

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios