terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novidades do Messanger 2011 Beta


MSN 2011: explore as novidades da versão Beta do comunicador

MSN 2011: explore as novidades da versão Beta do comunicador






Link da matéria:



Download MSN 2011


Difícil encontrar um internauta brasileiro que não tenha uma conta no Messenger. E enquanto alguns têm o MSN por pura obrigação, outros adoram passar horas e horas batendo papo online. Para não perder o reinado, o time da Microsoft precisa sempre inovar. Em meio a tantas novidades no mundo das redes sociais, eles precisam ficar de olho e se integrar a todas elas. Tanto é que a versão 2011 do comunicador, que já está disponível em versão Beta para download, traz alguns recursos bastante interessantes. Um deles é a possibilidade de adicionar os contatos do Facebook e do MySpace à lista.


Logo que você instala a nova versão, o sistema já pergunta se você quer fazer a importação dos contatos. Caso queira puxar seus amigos do Facebook, clique aqui, insira seu login e senha, escolha as opções de segurança e privacidade e pronto, todos os contatos que estiverem dentro de sua seleção passarão a fazer parte da lista. Agora, você poderá conversar com todos eles utilizando uma única interface, que é a do MSN. O mesmo acontece com os amigos do Myspace. O processo é exatamente o mesmo.




Outro detalhe interessante é que o MSN pode ser exibido dessa forma aqui a partir de agora. No lado esquerdo, uma espécie de jornal personalizado, com os destaques das redes sociais de todos os seus amigos, é exibido. Fotos, últimos posts e comentários, vídeos, emails... Para a janela ser exibida ou escondida, é só você clicar neste botão.




Uma outra função bastante interessante do MSN 2011 é a seguinte: nas versões anteriores, você podia ficar invisível para todos e mesmo assim, conversar com quem quisesse. Mas para enviar um arquivo ou fazer videochat, por exemplo, precisava ficar online. Agora, olhar só: você pode ficar online apenas para uma pessoa! Assim, você pode fazer tudo isso sem que outros o vejam. Bem legal, né?




Para baixar o MSN 2011, é só clicar no link que acompanha esta matéria. Aproveite, desde já, as novidades que estarão nos computadores de todos só no ano que vem.



Nenhum comentário: