terça-feira, 7 de setembro de 2010

O acessório para iPod mais feio do mundo?



Steve Jobs teria um piripaque ao ver isso. E a legião de fãs do design da Apple também. Duas vezes maior que um walkman, o Belkin GoStudio Recorder se liga ao player para transformá-lo em um gravador cheio de funções… e acaba com todo o esforço da Apple em deixar o iPod compacto e moderno.

Feito para músicos, jornalistas, podcasters, estudantes ou para todos aqueles que quiserem gravar um show, por exemplo, o Belkin GoStudio Recorder grava áudio em 16 bits, a 44kHz.
Todo esse tamanho o deixa com cara de gadget dos anos 90, mas pelo menos o número de recursos não é pequeno. O aparelho tem um alto-falante e dois microfones integrados, além de mais duas entradas para microfones externos. Com uma série de equalizadores – para remover frequências baixas ou nivelar o som, por exemplo -, ele grava áudio em alta qualidade e permite até mixagem de quatro canais.
Está certo, não estamos duvidando de sua capacidade, GoStudio Recorder. Mas será que não dava para combinar mais com a mobilidade do iPod? Sem o player encarapitado em cima, o gravador mede 26,6 centímetros.
Seu preço na Amazon é de 109 dólares.

Nenhum comentário: