RIM revela seu tablet BlackBerry Playbook



SÃO PAULO – A RIM, fabricante do BlackBerry, revelou seu tablet PlayBook, que conta com tela de 7 polegadas e processador de 1 GHz com dois núcleos.

O PlayBook, anunciado como o primeiro tablet preparado para o mercado corporativo, possui 1 GB de memória RAM, processador de dois núcleos com 1 GHz, tela de 7 polegadas (1024 x 600) que suporta vídeos em 1080p, Flash 10.1, HTML 5, câmera frontal de 3 megapixel, câmera traseira de 5 megapixel (que grava em 1080p), conectores HDMI e USB, Wi-Fi, Bluetooth e sistema operacional próprio.


A RIM programou o início das vendas do PlayBook, que pesa 400 gramas e poderá ter conexões 3G e 4G no futuro, no começo de 2011 nos Estados Unidos. Não foi divulgado um preço inicial para o produto.


Confira abaixo o vídeo de lançamento.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios