quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Samsung traz netbook extravagante ao Brasil



Descolado para uns, exagerado para outros. O N150, netbook da Samsung apresentado na CES, foi lançado esta semana no Brasil e trouxe consigo suas cores extravagantes. Já que sua configuração é normal, o que mais chama atenção é o design. O modelo preto tem detalhes em vermelho e há ainda um modelo rosa-shocking, apelidado lá fora de Flamingo Pink.

Se você é dos que achou o preto descolado, e se o rosa choque não ofuscou sua vista, vamos para a configuração. Por dentro, eles carregam o processador N450 (Intel Pine Trail), de 1.66GHz, que virou moda entre os netbooks. Os pequenos têm telas de 10,1 polegadas, iluminadas por LEDs e com 1.024 por 600 pixels de resolução. Eles pesam pouco: por volta de 1,24 quilo.
O modelo mais simples, com 1 GB de RAM e 160 GB de HD tem um preço mais camarada de 999 reais. Já o de 2 GB e 250 GB de disco sai por 1.149 reais. Eles vêm da fábrica rodando Windows 7 Starter, sistema um pouco menos customizável que as outras versões. A duração da bateria é prevista para 6,5 horas, na medição da Samsung. O padrão do Wi-Fi é b/g/n.
Segundo a empresa, já é possível encontrá-lo colorindo as prateleiras das lojas por aí.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/netbooks/samsung-traz-ao-brasil-netbooks-extravagantes/

Nenhum comentário: