quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sony terá porta-retratos no Brasil



Ontem a Sony anunciou que mudou a cara de uma de suas câmeras Cyber-shot para torná-la mais popular entre as mulheres. O estilo da DSC-W350D já tinha sido explorado em outros produtos da fabricante e, segundo Alexandre Furtado, gerente de produtos da linha Cyber-shot no Brasil, o próximo gadget da linha a chegar ao país será um porta-retratos digital, o DPF-D72N. 
Em vez de qualquer pedra brilhante, o novo S-Frame (nome que ele tem nos Estados Unidos) tem cristais Swarovski incrustados no corpo. Ele virá ao país nos modelos branco e preto. Sua tela é de LCD com 7 polegadas e a resolução é WVGA (com proporção 16 por 10). Ele tem uma função de redimensionamento automático para as imagens armazenadas.
Sua capacidade é de 1 GB e pode ser expandida com os cartões Memory Stick PRO, Memory Stick PRO Duo, SD, MMC, xD e SDHC. Há também uma porta USB para pen drives ou transferência de arquivos. Os formatos suportados são JPG e RAW.

O aparelho tem acelerômetro, permitindo a exibição de imagens na horizontal e na vertical. Ele também pode ser fixado na parede. O pacote sai por 150 dólares nos Estados Unidos, mas ainda não se sabe o preço que ele terá por aqui. O que se sabe é que chega ao nosso mercado em outubro.

Nenhum comentário: