5 aparelhos de GPS com TV

by Danyel Willian | 15:12 in |

 
 
 
 
Encontrar seu caminho com facilidade no trânsito já se tornou algo simples. Com a redução nos preços, os GPS se tornam cada vez mais comum aos motoristas. Para se diferenciar e atrair o consumidor eles passaram a desenvolver seus superpoderes, como identificação de radares, leitura de vários formatos de vídeo e TV Digital.

Mesmo seu principal foco sendo o de te dar o caminho certo, as novas funcionalidades, como a TV Digital podem vir a calhar. Quem nunca perdeu um programa de televisão por estar parado no trânsito. Na cidade de São Paulo, pelo menos, essa frustração é constante.

Por isso, pensando não só em um sistema de localização eficiente, mas que também pode lhe proporcionar fugas do estresse, separamos 5 aparelhos de GPS com TV Digital. Confira cada um e escolha o que melhor atende suas necessidades. Aproveite também para deixar seus comentários.



Apontador Slimway TV – Nota 8,2
O navegador Slimway TV, do Apontador, é uma espécie de canivete suíço digital. Possui player de música e vídeo, jogos, calculadora, lê e-books e ainda dá para assistir televisão nele. Com tela sensível ao toque de 5 polegadas, o GPS possui comandos completos e boa estabilidade do sinal. Se já não bastassem essas qualidades, até o preço chama a atenção: ele está à venda por 661 reais.


Airis D430 – Nota 7,9
Velocidade para encontrar suas rotas e um mapa com visual bastante bonito e com edifícios 3D são os trunfos do GPS Airis D430. O aparelho possui tela de 4,3 polegadas, ícones fáceis de digitar, bateria com duração de 105 minutos e TV Digital para aqueles momentos em que se está preso no trânsito. O D430 é vendido por 803 reais.



Mio Moov V505s – Nota 8,1
O Mio Moov V505s preenche a maioria dos requisitos de um bomGPS: oferece comandos de voz precisos, traça rotas com velocidade e tem um bônus: distrai o passageiro enquanto ele está preso no engarrafamento. Com telona de 4,7 polegadas, o aparelho só desagrada pelo preço de 1.499 reais.
 
 


Airis D500 – Nota 7,4
A tela do GPS Airis D500 é uma das maiores que já passaram pelo INFOLAB. Suas 5 polegadas garantem precisão no toque e na visualização das rotas. Ao deslizar o dedo por ela, o mapa rola sem dificuldade. As instruções faladas também são certeiras e o volume audível contribui para uma fácil navegação. Mas o preço de 1.199 reais é alto, mesmo considerando que o aparelho tem TV digital.



Tele System TS7100
– Nota 8,0

O GPS Tele System TS7100 aproveita muito bem seu enorme LCD de 7 polegadas. Quando não está navegando, o aparelho vira uma central multimídia para exibir programas de TV digital, reproduzir músicas, vídeos e fotos, fazer o papel de viva-voz para o celular e transmitir o som para o rádio do carro. Comonavegador, possui boa orientação, é veloz nos cálculos de rota e os mapas trazem boa visualização. O preço que se paga por toda essa mordomia? “Apenas” 1.999 reais.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios