Crimes virtuais devem crescer em smartphones
SÃO PAULO - O aumento do número de smartphones e do uso de redes sociais nesses dispositivos será o grande desafio para a segurança digital em 2011.
De acordo com um estudo realizado pela empresa de segurança digital Symantec esses dispositivos móveis serão os principais alvos de ataques virtuais no próximo ano.

Isso porque o número de smartphones conectados a internet será maior que o número de PCs online, o que fará que golpes virtuais sejam direcionados a esse tipo de dispositivo, afirmou Enrique Salem, CEO da Symantec.
Atualmente existem 1.4 bilhão de smartphones conectados a internet e esse número deve atingir 10 bilhões até 2014, de acordo com previsões da Symantec, o que poderia representar novas ameaças de segurança.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios