Designer cria carro ecológico que faz barulho parecido com música eletrônica

Conceito chamado de The Moog substitui som característico dos carros atuais por minimal techno, além de apresentar visual futurista

Com a quantidade de carros circulando nas ruas, o barulho é algo que muita gente já se acostumou. Mas, e se aparecesse no meio do trânsito um carro que substituiu o som desagradável por algo muito parecido com música eletrônica?

O designer Klaud Wasiak pensou nisso e criou o "The Moog", um conceito inspirado na música eletrônica, especificamente no minimal techno.

O carro possui visual futurista e, de acordo com o designer, substituir os carros atuais por veículos eletrônicos é uma forma de experimentar sons diferentes do que as pessoas estão acostumadas a ouvir enquanto estão andando pelas ruas.

O som baseado em música eletrônica criado pelo designer pode ser ouvido clicando aqui.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios