Emirados e RIM se acertam sobre BlackBerry
Autoridade regulatórias de telecom dos Emirados confirmam que todos serviços do BlackBerry continuarão a operar normalmente no país

DUBAI - Os Emirados Árabes Unidos reviram a ameaça de suspender os serviços do BlackBerry após solucionar um entrave com a RIM, fabricante do aparelho, informou hoje a agência de notícias estatal WAM.
Os Emirados iriam suspender os serviços de mensagens instantâneas, email e navegação do BlackBerry em 11 de outubro, a menos que a RIM apresentasse uma forma de instalar servidores criptografados no país, para que o governo possa ter acesso a email e outros dados

"A autoridade regulatória de telecomunicações (TRA) confirmou que os serviços do BlackBerry agora estão de acordo com a estrutura regulatória de telecomunicações dos Emirados", segundo a agência.
"Assim, todos serviços do BlackBerry nos Emirados continuarão a operar normalmente e nenhuma suspensão ocorrerá em 11 de outubro", acrescentou, sem fornecer mais detalhes sobre o acordo.
Arábia Saudita e Índia também ameaçaram interromper tais serviços, mas chegaram a um acordo com a RIM.
Antes do acordo, informações enviadas para e a partir de aparelhos BlackBerry eram criptografadas e armazenadas em servidores fora dos Emirados.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios