SÃO PAULO – Um acordo entre o Facebook e a Sony vai permitir que informações de usuários postadas na rede social sejam importadas por games de Playstation 3.
De acordo com um post publicado por Oliver Chiang em seu blog hospedado no site da revista Forbes, desenvolvedores de games para PS3 terão acesso a API do Facebook.

Dessa forma, eles conseguirão desenvolver jogos capazes de importar informações de perfil, fotos e atualizações postadas pelos usuários na rede social.
“Com o acordo, qualquer desenvolvedor será capaz de retirar informações da rede bem como fazer atualizações do console para o Facebook”, disse Eric Lempel, vice-presidente de operações em rede da Sony à Forbes.
Sem adiantar nomes, o executivo disse que a principal desenvolvedora de games já demonstrou interesse no projeto. O executivo não adiantou quando a integração será efetivada nem quais games serão os primeiros a usar os novos recursos. 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios