Firefox 4 inclui Bing como opção de buscador


SÃO PAULO - A Mozilla divulgou hoje que usuários do navegador terão embutidos na versão Firefox 4 o Bing como opção de buscador em sua Search Bar.
Nas versões anteriores havia apenas duas opções de buscadores, com a possibilidade de incluir outras ferramentas através de add-nos, inclusive o Bing.

Agora, além do Google (que continua sendo o buscador padrão no browser) e do Yahoo, os usuários poderão optar fazer buscas pelo Bing. Bem como definir qual buscador determinar como padrão.
Mas a inclusão do Bing inicialmente só estará disponível para usuários que utilizam a língua inglesa como padrão.
Desta forma, a versão em inglês do Firefox 4 terá os seguintes serviços de buscas agregado no navegador: Google (padrão), Yahoo, Bing, Amazon, eBay e Wikipédia. A Mozilla irá definir quais serviços estarão disponíveis dependendo da experiência dos usuários em cada local.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios