O Game Fire é um aplicativo para gamers. Em suas configurações, o usuário pode definir um perfil para rodas games a ser aplicado no PC. São opções de mudança em hardware, efeitos visuais do Windows, funcionalidades do Windows, entre outras.
Logo na primeira tela o usuário recebe informações como uso de CPU, uso de memória, além de poder visualizar os processos em andamento. Dentro do próprio Game Fire é possível que o usuário desative os processos que bem entender, para melhorar o desempenho do PC.
Com o perfil de game definido, basta que o usuário dê um clique na opção “Turn on Gaming Mode” que todas as mudanças serão feitas, diminuindo o desempenho do PC em funções mais dispensáveis e valorizando o desempenho para rodar games.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios