Golpe associa perfis a serviço de seguidores
SÃO PAULO – Um golpe no Twitter que começou a circular na manhã de hoje aproveita a hashtag Top TVZ para associar o usuário a um serviço de troca de seguidores.
Ao clicar no link o usuário automaticamente é registrado no serviço, que passa a enviar de tempos em tempos a mensagem “que tal ganhar xxx seguidores? Clique aqui” para seus seguidores.
As mensagens direcionam o usuário para o domíniowww.addseguidores.com.br, que se diz um serviço 100% seguro de troca de seguidores, que fere as regras de uso do Twitter. O usuário que for denunciado por utilizar esses serviços pode ter sua conta banida.
Os perfis de suporte do Twitter ainda não se manifestaram sobre a ameaça, que parece estar concentrada no Brasil e em torno dessa única hashtag. O e-mail que aparece como contato do serviço não retorna mensagens.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios