Google expande fronteiras do Android Market


SÃO PAULO – O Google ampliou a participação de desenvolvedores para a Android Market, passando a receber aplicativos pagos de mais 20 países, inclusive o Brasil.
Com a mudança, a Android Market conta agora com aplicativos pagos enviados por 29 nações. Além da novidade para os que podem vender aplicativos, o Google revela os 18 novos países que poderão comprar as apps, entre eles o Brasil.
Segundo um post do blog de desenvolvedores do Android, os 18 novos países que podem comprar aplicativos, serão 32 no total, vão contar com o recurso nas próximas semanas. Foram incluídos no sistema de compra Argentina, Bélgica, Brasil, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, México, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia e Taiwan.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios