BANGALORE - O Google negou a alegação da Oracle de que o desenvolvimento do Android violou direitos autorais.
O gigante da buscas ainda solicitou ao tribunal norte-americano que avalia o caso para encerrar a ação movida, segundo documentos oficiais.
A Oracle processou o Google em agosto, afirmando que houve violação de patente e de direitos autorais no desenvolvimento do Android, sistema operacional para celulares desenvolvido pela gigante da Internet.

Em resposta enviada na segunda-feira a uma corte federal na Califórnia, o Google afirmou que a queixa da Oracle inclui alegações vagas e generalizadas de quebra de direitos autorais. "A alegação não identifica especificamente qualquer suposta infração por parte do Google", afirma a empresa de buscas online.
"A alegação da Oracle de violação de direitos autorais não cumpre as normas aplicáveis a uma reivindicação de infração", acrescentou.
O Google afirmou ainda que o Android é um software de plataforma aberta, e que códigos e documentação relevante relacionados ao projeto são públicos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios