SÃO PAULO - A companhia de telecomunicações GVT, comprada pela Vivendi no ano passado, firmou um protocolo de intenções com a prefeitura de São Paulo para dar início à construção da sua rede de telecomunicações no município.

Os investimentos previstos na fase de implantação, que deve ser iniciada em janeiro de 2011, são de 408 milhões de reais e preveem a construção de 240 mil acessos de voz e banda larga na capital paulista.

Segundo a companhia, nas próximas semanas serão iniciados os processos necessários para a implantação da infraestrutura necessária.
O protocolo foi assinado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) e pelo presidente da GVT, Amos Genish, que estava acompanhado pelo presidente do Grupo Vivendi, Jean Bernard Lévy.

A GVT está na cidade de São Paulo desde 2004 com atendimento ao mercado corporativo, e em julho deste ano lançou operações para o mercado residencial em Sorocaba e Jundiaí, no interior paulista.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios