terça-feira, 12 de outubro de 2010

iPhone 4: Apple planeja correção para bug dos alarmes



iPhone 4: Apple planeja correção para bug dos alarmes
Despertadores começaram a tocar uma hora mais cedo. Problemas apareceram na Nova Zelândia e em seguida na Austrália por conta da alteração dos relógios para o horário de verão

A próxima atualização do iOS trará uma correção para o bug no aplicativo do iPhone onde o usuário pode definir o horário para que o alarme toque. O problema do app faz com que o alarme toque uma hora mais cedo do que foi programado.
O bug foi identificado pela primeira vez na Nova Zelândia, em setembro, quando o país fez a alteração para o horário de verão. No início de outubro foi a vez da Austrália ter o mesmo problema, quando o país também adiantou uma hora.
A Apple Austrália, em entrevista à ZDNet Austrália, disse que uma solução para o bug já está sendo desenvolvida e que estará disponível na próxima atualização de software.
Ainda não se sabe quando a atualização vai chegar, mas é provável que isso aconteça em breve, levando em conta que outros países também mudarão seus relógios para o horário de verão.
A Apple anunciou que lançará o iOS 4.2 em novembro, mas essa data pode ser demorada para resolver o problema com os alarmes, o que sugere que uma atualização iOS 4.1.1 pode ser disponibilizada em breve para arrumar o bug.

Nenhum comentário: