A guerra contra a pirataria na rede acaba de fazer a sua última vítima. Uma corte de Nova York ordenou que a empresa que mantém o LimeWire remova do software as funcionalidades de busca, upload e download, o que significa, na prática o fim do programa.  Fato que provavelmente não vai fazer mudar muita coisa, já que a rede em que ele se conectava, a Gnutella, vai muito bem, obrigado.
LimeWire está morto!
Sim, a ação derruba o LimeWire, notável disseminador de pragas virtuais, mas mantém a rede – e consequentemente todos os softwares que fazem uso dela, como o clone open source FrostWire – ainda viva. No fim, esse parece mais um esforço da RIAA que dará pouco resultado. Afinal, alguém ainda usa o LimeWire? 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios