domingo, 3 de outubro de 2010



Lembra que nós testamos um notebook parrudo para games da MSI nas últimas semanas, mas reclamamos de sua configuração ultrapassada na versão brasileira? Eis que agora a fabricante aparece com um novo micro que confirma nossa tese – o GT663.


Saca só a violência: tela de 15,6 polegadas, processador Core i7, nada menos que 12 GB de memória RAM, disco rígido de até 1 terabyte e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 460M, com 1,5 GB de memória dedicada. Para se ter uma ideia, o modelo chegou ao Brasil com uma GTX 285M, que já até saiu de linha.

Outras diferenças fundamentais são a tela de LED com resolução full HD e o leitor de Blu-ray opcional. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium, e os alto-falantes, já testados e aprovados pelo INFOlab, são da marca Dynaudio.

Esse notebook não tem visual impressionante, nem acabamento dos mais caprichados, mas agrada pelas luzes cor de laranja na frente, nas laterais e também na traseira. Entre as conexões, há duas portas USB 3.0, duas 2.0, eSATA e HDMI. Preço e data de lançamento ainda estão indefinidos.

fonte:http://info.abril.com.br

Comentário Administrador: Para os afixionados em Game esse notebook supre as exigências de jogos extremamente pesados, é óbvio que o investimento não vai sair nem um pouco em conta, mas vale apena, tendo em vista que, o notebook já vem equipado com a nova linha de processadores da intel.

Nenhum comentário: