Liberado jailbreak para iOS 4.1
SÃO PAULO - O hacker Geohot liberou sua ferramenta jailbreak “Limera1n” para sistemas operacionais iOS 4.1 da Apple para iPhone 4, iPhone 3GS, iPod Touch (3º e 4º geração) e iPad.
O exploit ajuda os usuários desses dispositivos a instalar aplicativos que não estão no iTunes Store (a loja virtual da Apple). A ferramenta funciona apenas em sistemas iOS originais.

O ‘Limera1n’ está disponível apenas para Windows, mas uma versão para Mac deve sair em breve. Quem quiser utilizar o exploit deve baixá-lo no site do desenvolvedor, conectar o dispositivo ao computador e instalar.
A liberação do “Limera1n” criou uma confusão com o grupo iPhone Dev Team, que iria divulgar sua versão do exploit nessa segunda-feira. Com a antecipação de Geohot, os hackers tiveram de adiar seu lançamento, que agora não tem prazo para acontecer.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios