Microsoft compra Adobe? Rumor agita mercado
NOVA YORK/SEATTLE - As ações da Adobe Systems saltaram hoje após uma notícia na imprensa gerar rumores de que a companhia seria alvo de uma oferta de aquisição pela Microsoft.
Os papéis da produtora de softwares chegaram a subir até 17 por cento, atingindo uma alta recorde de 30 dólares na sessão. Nesta tarde, a Adobe continuava em alta de 8,5 por cento, aos 27,88 por cento, na Nasdaq. Já as ações da Microsoft tiveram apenas uma leve valorização.

O jornal The New York Times publicou reportagem afirmando que o presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, havia tido "recentemente" uma reunião secreta com o CEO da Adobe, Shantanu Narayen, no escritório da companhia em San Francisco.
Os dois teriam discutido o domínio da Apple no setor de smartphones e as diversas opções para conter esse avanço, incluindo a possibilidade de compra da Adobe pela Microsoft, segundo o jornal, citando funcionários e consultores envolvidos nas discussões.
A Adobe preferiu não comentar a notícia, e a Microsoft não respondeu aos contatos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios