MTV lança aplicativo contra bullying





A ideia é incentivar os jovens a pensar criticamente sobre assunto ao entrarem em contato com histórias reais
A MTV criou um aplicativo que não promete derrotar as intimidações causadas pelo bullying, mas pode ajudar os jovens a aprender a lidar com a situação e respeitar o próximo.
O "Over the Line" foi construído em cima de um aplicativo já existente no Facebook e funciona da seguinte forma: cada adolescente é convidado a compartilhar uma história onde tenha sido desrespeitado ou assediado pelos colegas e outros usuários vão avaliar se aquele acontecimento passou ou não dos limites.
A emissora quer incentivar os jovens a pensar criticamente sobre questões como estas, assim como desencorajar os adolescentes a cometerem suicídio ou outras medidas drásticas, em resposta ao assédio moral.
A MTV deciciu lançar o aplicativo no mês de Prevenção Nacional do Bullying, um evento que aborda diversos tipos de bullying, como, por exemplo, o cyberbullying, os assédios ocorridos em rede sociais.




0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios