sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Samsung Wave ganha sucessor



Daria para jurar que o smartphone posando acima é o Samsung Wave. Os maiores fanáticos, em contrapartida, já devem ter descoberto que ele não é o Wave, mas seu novo irmão, o Wave II, que acaba de ganhar vida.

Mas se você não reconheceu a mudança logo de primeira, não fique chateado, pois até nós demoramos. As diferenças entre os dois smartphones são, de fato, muito discretas.
Em primeiro lugar, a tela deu uma ligeira alargada, de 3,3 polegadas para 3,7 polegadas. Segundo a Samsung, a intenção é deixá-lo mais apto a exibir vídeos e aplicativos multimídia. Já a encantadora tecnologia do Super AMOLED foi substituída pelo “Super Clear LCD”. Sem testar fica difícil dizer qual é a diferença exata entre eles, mas sabemos o que eles têm em comum: “Super” no nome…
Outra diferença bem menos importante é o botão central. Ele tinha forma de losango no Wave e ficou arredondado no Wave II. E já que a Samsung não falou em outras grandes mudanças, nos resta comentar as minúcias: ele já sai da fábrica com o Bada 1.2, pequena atualização do sistema operacional Bada.
O Wave II, como o Wave, tem processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels e 3G. Ele chega em novembro à Europa, por 587 dólares.

Nenhum comentário: