BlackArmor NAS 440 é uma solução robusta e imponente para empresas que precisam de armazenamento físico.



A Seagate é conhecida por fabricar discos rígidos há muitos anos e também por criar soluções de armazenamento que vão muito além dos computadores pessoais. Um destes exemplos é a linha de dispositivos de armazenamento externo para redes empresariais, a BlackArmor NAS 440.
Com exemplares robustos e imponentes, estes dispositivos armazenam vários HDs de até 3 TB para criar locais de armazenamento remoto em redes coorporativas. Sendo ligados a servidores, eles podem armazenar muitas informações da empresa, contando com seguros sistemas de backup e permissões de acesso remoto.
Até 12 TB de armazenamento
Divulgação/Seagate
Todos os exemplares funcionam com RAIDs. As versões de 2 baias podem armazenar 2, 3, 4 ou 6 TB. Já as versões de 4 baias podem armazenar (além destes valores) 8 ou 12 TB.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios