Sharp revelou o que considera o aparelho Blu-ray mais fino do mundo, capaz de reproduzir e gravar discos Blu-ray no padrão BDXL. 

Dentro de seus 35mm de espessura, o 
Aquos BD-AV70 ainda inclui sintonizadores de TV digital e  analógica, no entanto, abre mão de um drive para armazenamento.

Além de permitir a gravação de até 87 horas de conteúdo em mídias Blu-ray, a novidade também é compatível com a reprodução de vídeos em 3D. Outras especificações, segundo o Crunchgear, incluem conectividade Ethernet, uma porta USB e uma HDMI.


O Aquos BD-AV70 chegará ao mercado japonês no início de dezembro, custando o equivalente a US$1050. Por enquanto, a Sharp não revelou planos de lançá-lo no ocidente.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios