sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Steve Jobs presenteia mineiros chilenos com iPods


Ficar mais de dois meses preso sob uma mina a 700 metros de profundidade com certeza não é nada agradável. Mas o resgate dos 33 mineiros chilenos que passaram por essa situação foi finalizado com sucesso após 25 horas de operações e está sendo comemorado no mundo inteiro.


Durante o tempo em que ficaram presos, os homens chegaram a receber PSPs para passar o tempo. Agora, em comemoração ao resgate bem-sucedido, Steve Jobs irá presenteá-los com iPods.

Imagem: MSNBC

A informação é do jornal francês Le Figaro, que reportou a operação ao vivo. De acordo com a publicação, os iPods são um “presente pessoal” do CEO da Apple, mas ainda não se sabe qual é o modelo escolhido. O Nexus404 lembra, porém, que embora o jornal seja o segundo maior da França, já passou por situações controversas, o que pode por em risco a credibilidade da história.


De qualquer forma, os agrados não param por aí. Cada trabalhador recebeu ainda convites para assistir, com todas as despesas pagas, a partidas dos times de futebol Real Madrid, da Espanha, e Manchester United, da Inglaterra. Outros presentes incluem viagens à Grécia com acompanhante, garrafas de vinho e até mesmo strip-tease

Nenhum comentário: