sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Toshiba aumenta lista de notebooks



Faz um tempo que não vemos novos notebooks da Semp Toshiba em teste no INFOlab, mas a empresa acaba de mostrar novidades, com os modelos Satellite C660 e Satellite Pro 660.

O modelo C660 tem tela de 15,6 polegadas com resolução de 1.366 x 768 pixels. Sua configuração pode ser alterada de acordo com a necessidade, mas ele pode receber processadores Intel ou AMD, além de placas de vídeo integradas, memória RAM de até 8 GB e HD de até 640 GB. É uma máquina para uso mais doméstico, sem grandes exageros.

Nas conexões ele tem duas portas USB 2.0, uma Fast Ethernet, leitor para vários tipos de cartões, combo de DVD-R, Wi-Fi N e pode ter bluetooth. O sistema operacional pode ser Windows 7 Home Basic ou Premium. Ele também tem DLNA e vem com uma versão Starter do Office 2010. No layout, todo em preto, há espaço para o trackpad multitoque e para um teclado numérico. Ele também tem dois alto-falantes, microfone e webcam com reconhecimento de face.

O C660 Pro é mais para uso profissional e tem algumas mudanças. A primeira é que a tela continua com 15,6 polegadas, mas recebe uma proteção anti-reflexos. Seu Windows passa à versão Professional.
Os dois chegam à Europa, ao Oriente Médio e à África até o final do ano. Nos Estados Unidos eles devem chegar apenas no ano que vem. Os preços ainda não foram revelados.

Nenhum comentário: