segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vazam detalhes do HTC Merge



O pessoal do Android Central pôs as mãos em um novo HTC com Android, chamado por enquanto de HTC Merge. Além de checar as especificações, eles também submeteram o aparelho a alguns testes de benchmark.

Com um processador Snapdragon de 800 MHz, nem parece que o HTC Merge consegue botar medo em smartphones poderosos como o Motorola Droid X ou o finado Nexus One. Pelos testes, no entanto, o desempenho do aparelho alcançou pontos bem acima dos concorrentes. A resposta provavelmente está na versão 2.2 do Android, o Froyo.

A memória RAM do Merge é baixa, de 363 MB, e a memória interna é de 1,3 GB, expansível pelo cartão microSD. A câmera de 5 MP que filma em HD e a tela de LCD com 3,7 polegadas são outros detalhes revelados do aparelho. Para o Merge, a HTC adotou também um teclado slide Qwerty de quatro fileiras. Como aceita um cartão SIM, o HTC Merge vai permitir que os americanos usem o aparelho em outros países.


A expectativa é de que o novo Android da fabricante taiwanesa seja apresentado até semana que vem em uma feira de telefonia de São Francisco. Espera-se que ele chegue às lojas em novembro. O preço ainda é uma surpresa.

Nenhum comentário: