O pessoal do Android Central pôs as mãos em um novo HTC com Android, chamado por enquanto de HTC Merge. Além de checar as especificações, eles também submeteram o aparelho a alguns testes de benchmark.

Com um processador Snapdragon de 800 MHz, nem parece que o HTC Merge consegue botar medo em smartphones poderosos como o Motorola Droid X ou o finado Nexus One. Pelos testes, no entanto, o desempenho do aparelho alcançou pontos bem acima dos concorrentes. A resposta provavelmente está na versão 2.2 do Android, o Froyo.

A memória RAM do Merge é baixa, de 363 MB, e a memória interna é de 1,3 GB, expansível pelo cartão microSD. A câmera de 5 MP que filma em HD e a tela de LCD com 3,7 polegadas são outros detalhes revelados do aparelho. Para o Merge, a HTC adotou também um teclado slide Qwerty de quatro fileiras. Como aceita um cartão SIM, o HTC Merge vai permitir que os americanos usem o aparelho em outros países.


A expectativa é de que o novo Android da fabricante taiwanesa seja apresentado até semana que vem em uma feira de telefonia de São Francisco. Espera-se que ele chegue às lojas em novembro. O preço ainda é uma surpresa.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios