AMD está preparando o lançamento de 3 novos processadores para o fim do ano que prometem entrar na lista do “Papai Noel” de muito marmanjão.

O grande destaque fica pelo Phenom II X6 1100T, processador TOP de linha baseado na geraçãoThuban (hexa core), com clock em 3.3Ghz (chegando a 3.7Ghz via Turbo Core), 128KB de cache L1, 512KB de L2 e 6MB de L3 compartilhada, com TDP de 125W.
A companhia lançará outro Thuban, o 1065T, trabalhando a 2.9Ghz (chegando a 3.3Ghz via Turbo Core), 128KB de cache L1, 512KB de L2 e 6MB de L3 compartilhada, com TDP de 95W.
Fechando a lista de novidade, a AMD prepara ainda o Phenom II X4 975, baseado na geração quad core Deneb, com freqüência de operação em 3.6Ghz.
Vale ressaltar que o Phenom II X6 1100T deverá ser comercializado por US$295-300, antigo preço do 1090T, que recentemente sofreu uma redução de 10%.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios