quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Celular gigante ou tablet pequeno?



A Acer acredita que a tendência de moda para o próximo verão são bolsos maiores. Os bolsos normais das calças não são grandes o bastante para comportar smartphones como o último lançamento da fabricante, um aparelho com tela de 4,8 polegadas.
Não à toa, a Acer vende o gadget como “100% smartphone, 100% tablet”. O display é widescreen com proporção de 21 por 9 e resolução de 1024 x 480 pixels. A parte frontal dele ainda vem com quatro botões dedicados para área de trabalho, busca, voltar e menu.
O tablet pequeno tem giroscópio e acelerômetro. Seu processador é um Snapdragon de 1 GHz rodando Android. Segundo a Acer, ele terá suporte ao Adobe Flash Player 10.1, indicando que ele terá a versão Froyo do sistema operacional.
O corpo do aparelho é curvo em metal, parecido com o de outro smartphone da Acer, o Liquid. Ainda sem nome, o novo gadget terá porta HDMI, Wi-Fi n com protocolo DLNA, 3G e Bluetooth 3.0. Sua câmera é de 8 MP com flash de LED e há uma câmera frontal de 2 MP. A Acer não revelou valores nem data de lançamento.

Nenhum comentário: