segunda-feira, 29 de novembro de 2010

iPad 2 pode chegar em 2011 com duas câmeras e USB


Com o final do ano se aproximando, crescem as expectativas em relação a janeiro, mês em que a Apple revelou o iPad ao mundo. Como a companhia mantém um ciclo determinado de atualização de produtos, há quem espere o anúncio de uma nova versão do tablet no início do ano que vem.

E as perspectivas são otimistas: o
 iPad 2 deverá suprir algumas desvantagens do primeiro modelo, vindo totalmente pronto para videoconferência, com duas câmeras, além de uma porta USB para facilitar a rápida conexão com outros dispositivos, de acordo com informações do jornal Economic Daily News, de Taiwan.

A publicação ainda acredita que o equipamento terá uma tela de 7 polegadas com um novo tipo de display e de tecnologia sensível ao toque. 
Conforme o Macworld, o jornal foi um dos primeiros a acertar que a Apple estava desenvolvendo um tablet, no ano passado. O site ainda lembra que publicações de Taiwan normalmente conseguem obter informações sobre novos produtos eletrônicos graças ao envolvimento de companhias do país na produção.

Enquanto isso, no Brasil as pessoas ainda esperam pelo primeiro iPad, ainda sem data oficial de chegada. Tudo indica, pelo menos, que o tablet chegará ainda este ano, por menos de R$2 mil. Segundo a revista 
Exame, a versão mais básica, com 16GB e apenas Wi-Fi, custará R$1699 e o lançamento será no dia 2 de dezembro.

Nenhum comentário: