Boas novas para quem pretende adquirir um teclado sem fio, mas que não tem paciência em ficar constantemente trocando as pilhas.
Logitech anunciou o lançamento do Wireless Solar Keyboard K750, que como o próprio nome sugere, é um teclado sem fio que dispensa o uso de pilhas ou baterias, graças ao uso de células fotovoltaicas (também conhecidas como painéis solares), que transformam a energia solar ou de alguma outra fonte de luz, em energia.
O melhor de tudo é que graças a uma espécie de acumulador de energia, o K750 funciona durante 3 meses em completa escuridão. Através de um pequeno programa, o usuário pode acompanhar o quanto de luz o teclado está absorvendo e a sua respectiva autonomia no escuro.
Segundo a Logitech, o Wireless Solar Keyboard K750 será comercializado ao preço sugerido de US$80, valor bastante razoável se levarmos em conta o benefício ao meio ambiente.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios