MSI lançou o conector Homeplug 1000HD, um conjunto de dois aparelhos que possibilitam criar uma rede através dos cabos de energia. O dispositivo promete traxas de transferência de 1000Mbps que, segundo a empresa, é superior a maioria dos produtos no mercado, com o limite de 200Mbps. O alcance da rede é de até 200 metros.

Outro recurso do produto é a encriptação dos dados no padrão AES 128-bits, que é o mesmo utilizado pelo governo americano. O aparelho traz um botão para acionar o desligar a criptografia. O sistema funciona com a instalação dos dois aparelhos na tomada, e a conexão dos cabos convencionais de rede em cada um deles, não dependendo de drivers. Funciona em diversos SO como Windows, Linux e MAC.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios