sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nvidia premiará vencedores de torneio durante a SBGames


NVIDIA estará presente na 9ª edição do SBGames, maior evento de pesquisa e desenvolvimento de games da América Latina, que reunirá mais de mil pessoas entre os dias 8 e 10 de novembro, em Santa Catarina. Em parceria com a Hoplon Infontaiment, a NVIDIA premiará com unidades de processamento gráfico (GPUs) os três primeiros colocados do campeonato de "Taikodom: Living Universe", nova versão do maior game online já desenvolvido no Brasil, que será apresentada aos jogadores pela primeira vez. Os três primeiros colocados levarão para casa uma GeForce GTS 450.
“Trata-se de um evento extremamente relevante para a indústria de entretenimento e que reúne cientistas, designers, empreendedores, educadores e estudantes, ou seja, um público bastante interessado nas novidades tecnológicas”, afirma Christian Zaharic, diretor de Marketing da NVIDIA no Brasil. E complementa, “o Taikodom é um game muito sofisticado e, ao ser experimentado em um computador com processadores da NVIDIA, terá um desempenho muito superior, com mais rapidez”.
De acordo com Tarqüínio Teles, presidente da Hoplon Infotainment, "a NVIDIA é parceira da Hoplon desde 2004, quando se tornou grande apostadora na inovação que é o Taikodom. Desta vez, a empresa concederá placas de vídeo de última geração que serão os cobiçados prêmios do campeonato," diz.
Durante os três dias de evento, os jogadores terão chances de 40 minutos para mostrar suas habilidades no Taikodom: Living Universe. As inscrições para o torneio são gratuitas e podem ser feitas pelo portal oficial, e não é necessário participação no simpósio que ocorrerá paralelamente.

Nenhum comentário: