sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projetor de bolso da Aiptek tem câmera e filma em HD


Pocket Cinema Z20, mini projetor da Aiptek, chega ao mercado brasileiro, com a capacidade de projetar imagens de até 65’’ em qualquer superfície plana, tirar fotos com a câmera de 5 megapixels integrada e gravar vídeos em HD. 

Além disso, o dispositivo pode ser plugado a uma série de aparelhos, como notebooks, PCs e TVs para exibir vídeos, fotos e arquivos em geral.


Nas projeções, sua tecnologia LED de alto contraste garante a qualidade da imagem e oferece mais de 20 mil horas de uso, conforme a Aiptek.  Para controlar a exibição, o projetor traz botões iluminados sensíveis ao toque, além de vir com controle remoto. 

O Pocket Cinema Z20 tem uma tela LCD de 2,4 polegadas e alto-falante com som estéreo embutido. Para gravação de dados, o acessório vem com 2GB de espaço interno, expansíveis em até 32GB através de cartões de memória.

De acordo com a companhia, a bateria de Ion-lítio recarregável dura, em média, duas horas de uso contínuo, mas o usuário também pode optar por conectar o dispositivo à tomada. O preço médio sugerido para o consumidor brasileiro é de R$ 1.899,00.

Nenhum comentário: