quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TV 3D de 65 polegadas da Samsung chega ao Brasil


O Brasil acaba de ganhar a maior televisão 3D disponível no mercado nacional, a UN65C8000, da Samsung. Totalmente produzido no país, o aparelho tem 65 polegadas, é retroiluminado por LED e tem resolução Full HD.
Com apenas 2,9cm de espessura, o televisor traz quatro conexões HDMI, duas USB 2.0, uma entrada de vídeo composto e uma de vídeo componente, além de conexões para a antena, para a rede local e para o PC.
O aparelho inclui um conversor digital embutido e, conforme a Samsung, ainda traz um recurso que permite a conversão de qualquer conteúdo 2D em 3D.  Além disso, a ferramenta  InternetTV possibilita o acesso a uma extensa biblioteca de aplicativos, além de oferecer serviços como o Skype, Twitter, YouTube, Google Maps, Picasa, Facebook, Terra Notícias e Tempo, ESPN Brasil, Apontador Trânsito, Getty Images e History Channel.
A TV LED 3D Série 8000 65 polegadas traz ainda a tecnologia Clear Motion Rate, que proporciona imagens mais suaves, rápidas e claras, e permite o acesso a vídeos, fotos e músicas de qualquer dispositivo DLNA, sem a utilização de fios. Tudo isso não sai por menos de R$15.999.

Nenhum comentário: