O que acontece quando uma fabricante decide unir um grande display de plasma com a tecnologia 3D? Um televisor difícil de transportar e muito, muito caro.

A nova 
TH-P103MT2 da Panasonic é uma versão aprimorada da Viera TH-103PZ800 de 103 polegadas. O aparelho tem tela de sobra não só para exibir imagens em resolução FullHD como, agora, em três dimensões, com uma taxa de contraste de 5.000.000:1.

Com esse tamanho todo, o equipamento pesa 320Kg, além de consumir, sozinho, 1350 Watts de potência. Isso seria mais do que suficiente para manter dez televisores LED de 40 polegadas ligados, conforme o Slashgear. O televisor vem com óculos 3D incluídos e a pré-venda, no Japão, começa amanhã, com um precinho nada camarada: são 8 milhões de ienes, o equivalente a US$100 mil.
A empreitada não é a primeira da Panasonic no ramo das super-TVs 3D. Em junho, a companhia anunciou três modelos, um deles com 152 polegadas. No entanto, o preço não foi divulgado.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios