China pode proibir uso do Skype
Governo chinês pode fechar o Skype por considerar ele um serviço ilegal - já que no país só operadores de telecom podem oferecer serviços de telefonia na web.

SÃO PAULO – E a China pode tirar mais um serviço web dos internautas chineses: o Skype.
Autoridades do governo chinês decidiram, nesta semana, que serviços de VoIP autorizados no país são somente ofertados pela China Telecom e China Unicom. Qualquer outro serviço que oferte VoIP, como o Skype, por exemplo, é ilegal.
E o Skype deve enfrentar mesmo problemas. Ontem, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China validou as informações e aproveitou para explicar que criará uma equipe para combater as empresas.
Por enquanto, a China ainda não comunicou o Skype e outras empresas de VoIP sobre a ilegalidade. Contudo, as autoridades do país começaram a agir. Eles criaram um serviço eletrônico e telefônico para que os chineses denunciem as empresas que oferecem serviços VoIP.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios