CIA dá nome de WTF à operação WikiLeaks

SÃO PAULO – A CIA lançou uma força tarefa para verificar o impacto da exposição dos Estados Unidos aos vazamentos do WikiLeaks.


Espirituosamente, ou sem querer, a Agência de Inteligência americana chamou a operação de WTF – as inicias de WikiLeaks Task Force.

A sigla é bastante conhecida nos países de língua inglesa e, fora deles, também é popular na web para mostrar surpresa, indignação ou espanto com algo. WTF significa “What The Fuck” o que, em uma tradução amenizada, poderia ser escrito como “Que Diabos?” (ou, numa tradução mais literal: "que p**** é essa?").


Segundo informações do Wall Street Journal, os oficiais da CIA disseram que a agência está conduzindo um “extenso inventário” das informações confidenciais vazadas.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios