sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Citibank apresenta o banco do futuro em Nova Iorque


Sala de espera
Com telas sensíveis ao toque espalhadas pelo ambiente, grandes televisores que informam as notícias e rede wireless gratuita, o novo Citibank de Nova Iorque é considerado o “banco do futuro”. Com atendimento via vídeo-chat, a agência possibilita que os clientes obtenham ajuda 24 horas por dia, mesmo não tendo um atendente por perto.
Baseado nas tecnologias presentes nos bancos de Hong Kong e Cingapura, o novo Citibank na grande metrópole facilita as operações bancárias. Os clientes podem efetuar depósitos com menos complicações, realizar transações em poucos segundos e obter informações nas novas máquinas de autoatendimento.
Atendimento com vídeo chat
A rede sem fio “gratuita” está disponível apenas para os clientes Citigold e somente em um lobby privado. As demais novidades são acessíveis a todos os clientes. A parede de mídia, por exemplo, é composta por televisores que exibem informações sobre o clima, o banco e outras notícias que sejam de interesse dos utilizadores da agência.

Nenhum comentário: